quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O PRÍNCIPE ENCANTADO CONTEMPORÂNEO


Era sábado, uma noite quente de verão, Luiza estava em seu quarto sentindo-se tão sozinha, tão triste, parecia que o amor havia trancado todas as portas, que ninguém olhava para ela. Quanta melancolia!
Foi então que ela pensou: “Vou entrar numa sala de bate-papo!” E foi isso mesmo que fez. Ao entrar foi bem categórica em seu nick: GATA DO PR 36, sendo assim, não precisaria responder às perguntas de praxe, tais como: Onde mora? Qual a sua idade? Isso cansa...
Teclou com várias pessoas, nenhuma interessante. Até que, de repente, surge um homem que lhe chamou a atenção. Seu nick? Ah, isso ela não lembra mais qual era. Também não tem importância, o que realmente interessa foi a história que eles viveram...
No início, Luiza não gostava dele e se arrependeu de tê-lo adicionado no MSN. Pensou muitas vezes em excluí-lo, porém resolveu dar-lhe uma chance e continuaram teclando. Ele foi ficando mais simpático e queria ser seu namorado virtual, mas Luiza não aceitou assim tão facilmente.
Os dias, ou melhor, as noites foram passando e aquele homem tão misterioso parecia ser a companhia ideal. Ele era carinhoso, romântico e escrevia coisas lindas para ela.
É chegado o momento de aceitar o pedido de namoro.
A partir daquele “sim” virtual o romantismo tomou conta da doce menina que vivia tão triste. Eles se falavam por torpedo, telefone, MSN, orkut e se viam pela web cam.
Trocaram juras de amor eterno e planejaram se casar e ter um filho. Queriam viajar e curtir a vida sempre juntinhos. Enfim, formariam uma linda família, um lar perfeito.
Ele só chamava Luiza de Branquinha, Estrela e outros apelidos carinhosos. Ela chamava-o de Poeta, pelos lindos depoimentos que ele deixava em seu orkut e também no MSN.
Passaram-se quatro meses exatos, desde o dia em que se conheceram, até que, numa tarde chuvosa de outono, sim, era sexta-feira treze, inclusive, quando Luiza, antes de conectar a Internet deu um beijo na tela do computador, pois ali estava a foto dele como plano de fundo. A saudade era imensa. Depois do beijo ela acessou e teve uma grande surpresa! Descobriu que seu amado, seu futuro marido, mesmo que fosse virtual, tinha dois perfis no orkut...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

grupogente.blogspot.com

Quem sou eu

Minha foto
Amo a liberdade acima de tudo, principalmente a de expressão. Defendo minhas idéias sempre.