quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cotas? Isso sim é que é preconceito

Sei que todos merecem estudar. Sim eu sei disso! Meu Deus, como pode ?
Será que os inventores dessa barbárie não vêem que o que o povo brasileiro precisa é de ensino de qualidade desde os primeiros anos de contato com a escola? Será que é tão difícil assim entender uma questão óbvia até demais?
Por favor, é revoltante saber que existem pessoas que se dizem tão inteligentes e que aprovam essa Lei. Isso sim é o que eu acredito ser racista.
Todos os cidadãos tem direitos assegurados pela Constituição. Não é necessário criar leis que diferenciam as pessoas pela cor da pele , porém é necessário dar condições para que todos tenham acesso às Universidades pela capacidade adquirida ao longo da vida estudantil.
SOU CONTRA AS COTAS SIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

grupogente.blogspot.com

Quem sou eu

Minha foto
Amo a liberdade acima de tudo, principalmente a de expressão. Defendo minhas idéias sempre.